Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Animes da nova temporada #1

Ohayo pessoal, hoje vou começar a falar dos novos animes da temporada 2012.
Começando por este aqui :

Hyouka  



Diretor: Yasuhiro Takemoto

Roteiro: Shoji Gatoh

Música: Kouhei Tanaka

Autor: Honobu Yonezawa
Designer dos personagens: Futoshi Nishiya
Animação: Kyoto Animation


Sinopse: Houtarou Oreki, um calouro do ensino médio que acreditava na conservação de sua energia, encontra-se no clube clássico, um clube à beira da dissolução. Lá ele encontra Eru Chitanda, uma heroína com uma curiosidade saudável, e seus velhos amigos da escola fundamental, Mayaka Ibara e Satoshi Fukube.
Juntos na Escola Secundária Kamiyama, os quatro investigam vários incidentes neste mistério juvenil.






Personagens:



Houtarou Oreki

AV: Yūichi Nakamura

Um calouro do ensino médio que acredita em conservação de energia e não faz nada que não precisa ser feito. Depois de um determinado evento, ele se junta ao clube clássico.




Satoshi Fukube

AV: Daisuke Sakaguchi

Ele confessa ser um banco de dados auto-proclamado, que só faz as coisas na qual ele está interessado. Ele tem sido o melhor amigo de Houtarou desde a escola secundária, e seguiu ele participando do clube clássico.


Eru Chitanda

AV: Satomi Satou

Eru é a filha única da Família Chitanda, o restante de uma das quatro famílias de agricultores ricos, de acordo com Satoshi. Ela se juntou ao clube clássico em busca de algo.




Mayaka Ibara

AV: Ai Kayano

Uma amiga inseparável, que tem sido da mesma classe de Houtarou desde a sua primeira série na escola primária. Ela tem interesse em Satoshi, que é o que a leva a se juntar ao clube clássico. 


Abertura oficial de hyouka:




Nota: A historia me interessou bastante, adoro animes que envolvem mistério , o desenho também é muito bom (não sei quanto a vocês, mas o desenho para mim influencia bastante na ora de escolher um anime). Estou anciosa para começar a assistir *--*
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário